Benefícios do Chá de Gengibre
Benefícios do Chá de Gengibre

Há alguns benefícios número diferentes de chá de gengibre. Ginger é comumente conhecido como um ingrediente para colocar em sua comida. Mas o que muitas pessoas não sabem é que ela tem sido usada como uma erva medicinal por mais de 5.000 anos, os Estados Michael Castleman, autor de "As ervas curativas novas". Ginger foi usado por antigos médicos chineses como uma cura para febres e resfriados, pois eles ainda acreditavam que era capaz de curar a lepra. Os benefícios de cha de gengibre para emagrecer são semelhantes aos benefícios Ashwagandha.

Você pode fazer chá de gengibre, colocando gengibre fresco em água fervente e deixando-a fermentar. Antes de começar a beber chá de gengibre para curar qualquer doença, é importante que você consulte um profissional de saúde licenciado.

Diz-se que chá de gengibre ajuda a melhorar a circulação sanguínea, que é um dos sintomas de deficiência de muitos de cálcio. A mistura de produtos químicos disponíveis no gengibre pode ajudar a reduzir o colesterol mau também referido como lipoproteínas de baixa densidade. Estes podem causar depósitos de lipídios no interior das artérias que, em seguida, restringem o fluxo de sangue colocando pressão sobre os músculos do coração.

O fluxo de sangue eficaz em torno do corpo auxilia na boa absorção de vitaminas e minerais essenciais, bem como de oxigénio para as células do organismo que é benéfica para a saúde e bem estar. Diz-se também para diminuir o risco de ataque cardíaco causado pelo colesterol baixo. Estados Phyllis Balch autor do livro "Prescription for Nutritional Healing".

Outro dos muitos benefícios do chá de gengibre é o alívio de náuseas. Novamente, isto remonta à China Antiga foi dado aos marinheiros para aliviar enjôo do mar. Os Estados Unidos National Institutes of Health afirma que o gengibre parece melhorar os efeitos da droga proclorperazina formiga náuseas. Ele também pode auxiliar na redução da náusea causada pela gravidez.

Cha de Gengibre Para Emagrecer

De acordo com a Universidade de Maryland Medical Center beber cerca de quatro copos de chá de gengibre cada dia. Os especialistas em saúde aconselham a não consumir mais do que 4 gramas de gengibre por dia.

Se você está bebendo chá de gengibre para aliviar os sintomas da doença manhã Christopher Hobbs um herbalista aconselha que você faça o chá com gengibre fresco em vez de gengibre seco, ele afirma que a tradição médica chinesa adverte contra isso.

Balch estados que chá de gengibre contém um número de propriedades antivirais. Gengibre fresco é reivindicada para aniquilar as células de vírus que são responsáveis ​​pela gripe causando, resfriados, herpes labial e herpes genital.

Chá de gengibre é bom para a digestão, auxilia no alívio da indigestão, azia e gases. Azia é um dos muitos efeitos secundários de vitamina B complexos. Um estudo realizado pela Universidade do Colorado, em Denver informou que ajudas gengibre na proteção da mucosa dos órgãos digestivos. Ginger é dito ser uma erva calmante que alivia a indigestão por redução da inflamação e, em seguida, a construção de uma parede para proteger contra danos a partir de ácidos do estômago.

Chá de gengibre é usado para tratar a constipação uma vez que auxilia na estimulação do tracto digestivo que ajuda na movimento muscular encorajador que ajuda a manter as fezes movendo-se através do tracto digestivo.

Beber chá de gengibre pode curar problemas no sistema respiratório. O efeito de aquecimento que tem ajuda na remoção de muco dos pulmões que está causando a tossir, também massageando o peito e as costas com óleo de gengibre pode ajudar a aliviar os sintomas. Ginger é também um relaxante muscular natural e vai ajudar a aliviar os espasmos que são acoplados com tosse intensos.

Benefícios do gengibre TeaThe Enciclopédia dos estados de plantas medicinais que o gengibre é uma erva carminativa que significa que ele diminui os sintomas de gás dentro do sistema digestivo. Oleorresina é um componente de gengibre, e é isso que produz as propriedades carminativas. A Clínica Mayo afirma que eles são os principais ingredientes utilizados no alívio de problemas de flatulência.

Para perder peso você deve alterar a sua dieta em combinação com um regime rigoroso de exercícios e não há comida milagre ou dieta, como a perda de peso de soro proteína que vai ajudar você a perder peso, mas o gengibre é responsável por ajudar o organismo a digerir e absorvem mais da nutrição liberado no corpo a partir dos alimentos que comemos. Este processo auxilia na supressão do apetite, que pode promover a perda de peso. Não houve estudos para fundamentar o presente mas tem sido documentada em um número de fontes diferentes.
Ginger pode auxiliar na redução de refluxo do ácido. Isto é, quando o ácido do estômago viaja de volta para cima através do esófago causando uma sensação de queimadura intensa no peito, o que é referido como azia. Se o esfíncter inferior do abdominal estiver danificado, ele permanecerá aberta que é como o ácido viaja para cima, o gengibre não ajudam a regular o esfíncter, mas não promove uma digestão saudável, que pode reduzir a freqüência de refluxo ácido.

Gengibre ajuda a melhorar a circulação do fluxo de sangue para o corpo, que ajuda a diluir o sangue que reduz a viscosidade do sangue, que conduz a uma melhoria no fluxo de sangue aos órgãos vitais em todo o corpo. O gengibre pode também ajudar a reduzir a coagulação sanguínea.

Não combinar o uso de gengibre com medicamentos que o sangue menos espesso, como a aspirina, pode aumentar o risco de hemorragia interna.

Chá de gengibre é útil no tratamento da dor relacionada com dores de cabeça, estirpes de volta osteoartrite, dor e muscular. Não use gengibre em conjunto com nonsterodial anti inflamatórios, pois pode aumentar o risco de hemorragia interna.

Um estudo publicado no "Phytotherapy Research", descobriu que o gengibre reduziu os níveis de açúcar no sangue de ratos normais, bem como ratos que sofrem de diabetes. Há registros médicos que os seres humanos têm usado o gengibre para níveis mais baixos de açúcar no sangue, mas não existem estudos para comprovar esta

Apesar do facto de que existem um número de benefícios de chá de gengibre, existe um número de efeitos secundários, tais como uma sensação de queimadura na boca e arrotos, pode também causar indigestão se tomado em grandes quantidades. Estes efeitos secundários são raros, mas é possível que algumas pessoas podem experimentar uma reação alérgica, resultando em uma dor de estômago e diaorreah. Pacientes que sofrem de doenças como cálculos biliares ou aqueles que estão prestes a se submeter a cirurgia deve informar o seu médico se estão tomando gengibre, sob qualquer forma.

Crie aqui o seu Site Grátis! Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net